terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Os próximos eventos da editora Temas Originais

Dia 4/12 - Lisboa
O autor, Joaquim Evónio, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro "Sombra em Clave de Sol", a ter lugar na Biblioteca Central Municipal de Lisboa - Palácio Galveias, em Lisboa, no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 19:30.
Obra e autor serão apresentados pelo poeta José Félix e pelo próprio, respectivamente.
Dia 5/12 - Braga
A Direcção da ASAS - Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso, a Organização do VI Encontro do Luso-Poemas, a antologiadora, Vóny Ferreira, os Autores e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro "Trago-te um sonho em mãos" a ter lugar nas antigas cavalariças do Mosteiro de Tibães, em Braga, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 15:30.
A obra será apresentada por Xavier Zarco.
Dia 5/12 - Lisboa
A autora, Antónia Serafim, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro "Sentimentos... Sonhos..." a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 16:00.
Obra e autora serão apresentados pelo poeta Vítor Cintra.
E,
O autor, Jorge Vicente, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro "Hierofania dos Dedos" a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 19:00.
Obra e autor serão apresentados pelo poeta Rui Sousa e esta sessãocontará com um momento musical por Patrícia Domingues.
E,
O autor, Henrique Mendes, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro "Quotidiano Subtil" a ter lugar no Palácio Galveias, em Lisboa, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 19:30.
Obra e autor serão apresentados por Henrique Mendes.
Se puder, apareça!
Saiba mais em:
Obrigado

2 comentários:

Paula Laranjeira disse...

Acabei de passar em seu site...muito bom o seu trabalho. Continue poetizando o mundo...abraços

A vida é feita de escolhas disse...

Parabéns poeta!