domingo, 17 de abril de 2011

Lançamento da antologia "Por um sorriso", a favor da instituição "Ajuda de Berço".


Estimados(as) amigos(as),

No próximo dia 30 de Abril, pelas 16 horas, no Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro (Antigo Solar da Nora), em Lisboa (Telheiras), sito na Estrada das Telheiras, 146, ocorrerá o lançamento da antologia “Por um sorriso”, que terá os seus direitos autorais a favor da “Ajuda de Berço”, bem assim como o valor bruto da venda dos primeiros 100 exemplares, na referida sessão.

A Direcção da Associação de Solidariedade Social “Ajuda de Berço”, os autores, que contribuem com os 100 exemplares referidos, a favor da instituição referenciada, e a editora Temas Originais, têm o prazer de os convidar a assistir a esta sessão e, assim, poderem contribuir com a vossa dádiva, adquirindo esta obra. 

Vimos solicitar a vossa presença, pedindo que tragam mais amigos convosco. Que todos estejam dispostos ajudar.

A obra será apresentada pelo poeta Carlos Carranca e na sessão haverá leitura de poemas pelos próprios autores. Os representantes da “Ajuda de Berço”, também farão uso da palavra.

Os autores deste livro, por ordem alfabética: Ana Casanova, Ana Claré, Ângelo Gomes, Antónia Ruivo, António MR Martins, Cecília Melo e Castro, Elvira Almeida, Emanuel Lomelino, Francisco Amaral Jorge, Isabel Reis, João Carlos
Esteves, Lita Lisboa, Luís Ferreira, Maria Antonieta Oliveira, Natália Canais Nuno, Nuno de Freitas, Paula Martins e Xavier Zarco.


Todos nós, e principalmente a “Ajuda de Berço, agradecemos a atenção da vossa presença.

Até dia 30 de Abril, às 16 horas!

Até lá!

Bem hajam.





Sem comentários: