Mais uma passagem fotográfica para recordar um recente evento, que ainda permanece (e permanecerá nos tempos que se seguem) vivo na minha mente e, com quase a certeza, de todos os intervenientes. Foi uma amistosa tarde, repleta de boa disposição e são convívio, onde se deu lugar às palavras e à magia que com elas podemos criar.
Aproveito, uma vez mais, para agradecer, pela partilha de emoções, espaço e tempo, à minha companheira de lançamento, Vera Sousa Silva, uma grande amiga e excelente escritora, que muito admiro e estimo.
Para a Temas Originais, na pessoa de Paulo Afonso Ramos, porque presente, mas também ao Pedro Baptista, sempre incentivador e cooperante, o meu eterno agradecimento.
Às meninas, porque jovens, que colaboraram neste projecto, Sónia Salvador e Catarina Boavida, prefaciadora e apresentadora da obra, respectivamente.
À minha mulher, Luísa (pelo tempo que vou estando fora na busca de novas palavras) e ao meu filho Gonçalo (pelo incentivo constante e pela presença no evento, a fim de com a sua objectiva, conseguir aqueles bonecos que nos fazem avivar a memória, ao longo da passagem dos anos).
Ao Hugo, colega e amigo de outras paragens (porque fez um grandioso registo fotográfico, que muito agradeço).
A todos os que me endereçaram os melhores votos de felicidade e êxito, e me vêm incentivando por todos os meios (pessoalmente, por mail, por telefone, por mensagens, por escrito e por via de todos os meios existentes na net), o meu sincero obrigado.
Bem hajam!

A plateia e a mesa de honra.

Um bom momento musical.

António MR Martins, na penumbra Catarina Boavida.

Uma foto artística...

Catarina Boavida, em belo momento.

Luísa Simões Martins filma a intervenção de Carlos Teixeira Luís.

Catarina Boavida e António MR Martins

Mais um pedaço de boa música, com uma excelente voz.

Paulo Afonso Ramos, folheando "Quase do Feminino".

A intervenção de António MR Martins

O sensível poeta do amor José Manuel Brazão, lê poesia...

O mesmo acontece com a poetisa Cristina Pinheiro Moita.

O autor intervém sob a observação de Catarina Boavida.

Os autógrafos habituais...

E mais um...