domingo, 3 de maio de 2009

Lembra de mim?

Lembra de mim?

Seguindo os passos das tuas palavras pelos
canais intelectuais
Identificando seus gestos pelas vogais
Nas consoantes dos teus portais...

Lembra de mim?

Ouvindo tuas canções mais preferidas
Sonhando com um rosto de mulher sem face
Presente em teu coração saudoso...

Lembra de mim?

Olhando nos meus olhos sorrindo pros teus
No instante inesquecível do nosso primeiro encontro
Eternizado pelo nosso abraço...

Lembra de mim?

Eu sou aquela que nunca te esqueceu
Esperando por ti todos os dias da minha vida
Na incerteza de te reencontrar...

Lembra de mim?

Helen De Rose

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!...que emoção vc me faz sentir agora!!!...rs....sorrindo...olhos marejados aqui...além mar...sinto sua generosidade fluir livremente aqui, António!! Receba minha gratidão, e olha, sua amizade é um tesouro que encontrei no seu coração. Receba meu abraço amigo, daqui do Brasil.