sexta-feira, 19 de abril de 2013

Introspecção


 
106 - Pedro Nobre


Contemplo-te com carinho
Cada traço, cada curva
Do teu corpo
Onde meus olhos se perdem
Envolvida entre as águas calmas
Lanças-me um sorriso tímido
Abres-me os braços
Procurando os meus
Retribui-te o mesmo sorriso
Retiro a minha roupa
De mansinho me aproximo
Unidos pela mesma água
Juntos pelo mesmo amor
Abracei-te
Como antes ninguém me tinha abraçado
Os meus lábios procuram os teus
Quentes e poderosos
Como um hímen se tratassem
As tuas mãos com pele suave
Percorrem o meu corpo
Em simultâneo o mesmo gesto
Vindo de mim
Entramos em êxtase
Sinto-me dentro de ti
Tudo ao meu redor desapareceu
Entre gemidos e mimos
A água formou ondulação
Formando marés vivas
Até que houve um dilúvio
Um dilúvio de prazer
Abraçamo-nos
Para nunca nos separar...

 
Pedro Nobre


Sem comentários: