sexta-feira, 28 de junho de 2013

Palavras Apaladadas – VII Ana Paula Mabrouk





oleiro

 
moldas-me com tuas mãos
enrolas-me num trapo húmido
rodeias-me e cercas-me
cada vez mais
com mais fervor

escorro tonta e turva
por entre mãos de mestre
carícia de formas sedosas
que rodopiam e enleiam
por entre dedos sábios

moldas-me com tuas mãos
barro em forma de mim

 
Ana Paula Mabrouk

In livro “Paixão em 5 atos”, ato III, página 51, edições Versbrava, Porto, Junho 2013.

 
Sobre o livro:

Ana Paula Mabruk, uma autora por várias vezes premiada em concursos e prémios literários, em Portugal e Brasil, traz-nos à leitura a sua mais recente obra (este mês editada) “Paixão em 5 atos”, com a chancela da Versbrava, um autêntico deleite para quem a puder ler. Este é um livro muito bem elaborado, onde ressalta a excelente capacidade de escrita da autora e o cerne que motiva o desenrolar da mesma. Textos de uma simbiose erótica, sensual e apaixonante, escritos de forma soberba. Para todos os leitores que gostam de ler poesia sobre a (e enredada na) temática do erotismo é, sem qualquer margem de dúvidas, um livro único e sedutor. No entanto, para aqueles que se mostram alheios à poesia deste teor também o aconselho, igualmente. Leiam-no e depois digam-me a vossa opinião. Eu gostei imenso.
 
A sua página no facebook:
https://www.facebook.com/anapaula.mabrouk?fref=ts

António MR Martins

Sem comentários: