segunda-feira, 18 de maio de 2015

Meu novo livro "De Soslaio", que não é de poesia, em projecto com a PPL. APOIEM !!!


Caros amigos, venho perguntar-vos se querem pré-adquirir o meu próximo livro “De Soslaio”, o primeiro não de poesia, fazendo a sua pré-reserva no endereço, “link”, abaixo.
É um meu projecto na PPL, onde poderão fazer a vossa pré-reserva, transferindo o valor respectivo (10 euros ou 12 euros se for para o estrangeiro) de uma das formas que lhes for indicado. Também poderão fazê-lo por Multibanco, aí terão de me indicar essa intenção, para que o PPL possa activar as respectivas referências, para o efeito (indicando-me o vosso mail).
  Podem também colaborar, apenas, com a quantia que puderem, ou desejarem, ou, ainda, adquirirem um ou mais textos do livro, devidamente autografados, segundo as ...
possibilidades indicadas no projecto/PPL.
Entrem no endereço abaixo e leiam sobre todas as hipóteses com que podem colaborar na campanha deste meu novo projecto.
Agradeço, desde já, a vossa atenção.
Meu abraço.
 
António MR Martins




http://ppl.com.pt/pt/prj/de-soslaio?utm_medium=PANTHEON_STRIPPED&utm_source=PANTHEON_STRIPPED&utm_campaign=PANTHEON_STRIPPED

Sem comentários: