domingo, 26 de agosto de 2012

Amor da minha vida...

 
 
 
Ontem subi ao topo do mundo.
Subi e tirei uma fotografia aos outros pequenos arranha-céus que por ali abundam e também às luzinhas do chão.

Não consegui ficar lá… nela… porque isto de subir ao topo, tem destas coisas.


Mas parei, parei e sentei-me no chão, a tentar ver o caminho que me trouxe até cá…

E lembrei-me, lembrei-me que nunca te esqueço, que te vejo em todas as pequenas coisitas que olho,
Lembrei-me dos meses seguidos que dormiste ao meu colo,
Das nossas brincadeiras malucas,
Das nossas viagens,
Das nossas Disneys, óperas e bailados,
Dos nossos fins-de-semana a ver filmes e a comer pizzas…

Lembrei-me do teu sorriso aberto e fácil,
Das tuas gargalhadas apaixonantes, irresistíveis…
Das tuas outras gargalhadas, só nossas, quando te como a barriga pelas manhãs…

Lembrei-me dos teus passos enquanto danças pelo ar,
Dos raios de felicidade, oriundos do teu olhar, sorriso e alma,
E que nos atingem como dardos certeiros…

Lembrei-me dos nossos chapinares horas a fio na água salgada…
Lembrei-me do teu amor infinito, sem fronteiras…

Como eu era feliz... como eu o era sem saber caramba…

Obrigado.
Obrigado por teres feito de mim uma pessoa melhor.
Obrigado por fazeres com que eu tente ser uma pessoa melhor.


E agora vou continuar por aí,
Por esse mundo imenso,
“vergado”por esse teu amor que carrego,
Por esse amor puro que me ensinaste e ofereces a cada micro-segundo que sou…

Vou continuar porque
Ainda temos um mundo por descobrir… e um milhão de aventuras por colorir…
(por um "Desconhecido" que não quer ser conhecido...
para a filha que traz no coração)

e que eu como mãe resolvi partilhar porque sei o que é amar assim incondicionalmente... porque também o meu é o amor da minha vida... porque ele também faz de mim uma pessoa melhor...
dedico-o a todos os pais... todos os filhos... todos os que amam incondicionalmente.


Isabel Reis

Sem comentários: