quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Foi publicado o meu poema "Paz do Pensamento", na Roménia, numa antologia a ser distribuída internacionalmente

 
Capa da Antologia da revista Orizont  Literar Contemporan / Contemporary
Literary Horizon Anthology, 3/2012.

Na terceira Antologia, 2012 (edição anual) da revista, de origem romena, Orizont Literar Contemporan / Contemporary Literary Horizon Anthology, foi publicado o meu poema "Paz do Pensamento", em português e nas respectivas traduções de espanhol, inglês e romeno, um breve perfil cultural, em inglês e romeno e a minha foto, nas páginas 33 e 34.
 
Esta edição internacional fez inserir no seu conteúdo diversos autores, entre prosa e poesia, de vários países do mundo, tais como: Itália, Grã-Bretanha, Canadá, Finlândia, Estados Unidos da América, Índia, Bélgica, México, Bangladesh, Espanha, Cuba, Chile, Uruguai, Brasil, Grécia, Roménia, Colômbia, Argentina, Alemanha e, claro, Portugal (para além de mim, Abel Machado da Cunha).
 
Foi um prazer enorme acolher, em minha casa, um exemplar desta edição e buscar no seu interior as minhas singelas palavras.

Sem comentários: