quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Toca-me






57 - Paulo Gaminha






 
Anda, vem tocar-me, toca-me com essas mãos nuas de tudo cheias de mim, deixa que elas soltem a tua roupa, a deixem cair como a folha caduca que abandona o seu ramo abrigo.

Desejo esse teu toque entregue ao meu, esse toque que te faz orvalhar como a mais linda flor aos primeiros raios de sol da primavera, anseio por essas gotículas espessas nascidas de ti para mim.

Anda, vem tocar-me e deixar-te tocar, deixemos que o toque mágico aprisione estes corpos ilusionistas expostos na arena de Circo que é a nossa cama, puxa o lençol vermelho e faz-me desaparecer dentro ti, cobre o teu corpo pela paixão e faz-me reaparecer no cimo de ti…

Amo o toque com que me tocas, o toque que completa o meu, toca-me e volta a tocar-me, porque o meu toque não se cansa do teu!!!

 

Paulo Gaminha

Sem comentários: