domingo, 22 de abril de 2012

ESTOU SEMPRE AQUI


Não penses mais como chegares até a mim.
Não te martirizes. Vem. Não dês cabo de ti.
Conheces que no meu caminho tem um fim,
uma estrada de pó e um livro qu’escrevi...

Não te importes com o mundo que te diz mal.
Deixa-os pensar no que não sabem. Abre a saída.
Escancara-a e parte em busca do qu’ é real!
Estou aqui p’ra ti. Tens em ti a minha vida!

A cama está livre. Os lençóis estão frios.
Sabes que aos meus mares vão ter todos os rios.
Em cada onda há um sonho a flutuar.

Não deixes de viver em paz. Vem. Caminha.
Tenho comigo uma sombra que dá sombrinha.
A luz que precisas sabes onde a encontrar!

Joel Lira

(Soneto – Estd’alma)

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela colocação do meu soneto. Não esperava! Bem hajas!
joellira

António MR Martins disse...

É um prazer fazê-lo.

Abraço